21 2273-0041
2273-7546
2293-4829
ID Nextel: 88276*150

Visite nosso Facebook:

Uma boa bomba pressurizadora é a garantia de resultados positivos em seu estabelecimento.

Todos os equipamentos foram desenvolvidos para atender algum desejo, seja ele de reparo, seja para conceder maior bem-estar às pessoas. Desse modo, a bomba pressurizadora foi criada pensando em solucionar os problemas com a baixa pressão da água em diversos estabelecimentos.

Visto que ela está relacionada à vazão da água, o uso da bomba pressurizadora em casas e edifícios é muito eficiente, pois ela complementa o trabalho realizado pela gravidade, concedendo assim maior pressão de água para torneiras, chuveiros, caixa d’água e até piscinas. A utilização desse tipo de equipamento é necessária quando há algum desnível do reservatório, visto que a caixa d’água precisa estar posicionada em um ponto mais alto para que haja uma vazão natural.

Para que o trabalho realizado pela bomba pressurizadora seja eficiente, é importante esse equipamento seja adquirido de uma empresa especializada nesse segmento, pois ela saberá como efetuar sua instalação, além do que dessa maneira é possível garantir a qualidade.

Saiba como é o sistema de funcionamento de uma bomba pressurizadora.

Algumas pessoas já tiveram a experiência de tomar banho e notar que a água não estava caindo com tanta pressão. Isso quer dizer que há uma falha na vazão da água proveniente da caixa d’água. Esse fenômeno pode estar relacionado com o desnível do reservatório, visto que é necessário que a gravidade exerça influência sobre ele para que o fluxo seja constante.

Quando esse problema ocorre, o uso da bomba pressurizadora torna-se fundamental, visto que ela é uma ferramenta que repara essa falha. A pressão de água consiste na força que ela exerce em determinado ponto, enquanto a vazão é o seu volume. Ambas as partes estão diretamente ligadas, logo, quando há problema em uma, a outra também será prejudicada.

O sistema da bomba pressurizadora é composto por um motor elétrico que impulsiona a água com maior precisão. As configurações do equipamento são feitas a partir da razão entre a vazão e a pressão e também o tamanho da tubulação. Logo, a bomba pressurizadora soluciona esse problema tanto em chuveiros, como também em torneiras e descargas, visto que ela impulsiona a água para esses zonas com o objetivo de fazer com que ela chegue aos pontos de consumo com maior eficiência.

Como funciona a automação de piscinas - manutenção de piscinas

Bomba pressurizadora de qualidade você pode encontrar na Faria Bombas.

Visto que a bomba pressurizadora é uma ferramenta fundamental para controlar a baixa pressão de água exercida em estabelecimentos comerciais e residenciais, é importante que esse equipamento seja adquirido de uma empresa especializada no ramo.

A Faria Bombas é uma empresa que atua há anos no mercado e seu material de trabalho mantém um alto padrão de qualidade. Visto que a empresa visa atender diferentes tipos de clientes, os serviços disponibilizados abrangem tanto o fornecimento do equipamento, como também a instalação e manutenção de bomba pressurizadora em seu estabelecimento.

Portanto, para saber mais sobre os nossos serviços, fale já com a Faria Bombas! Nossos telefones estão disponíveis para você solicitar o seu orçamento e sanar eventuais dúvidas.

POSTS RELACIONADOS