21 2273-0041
2273-7546
2293-4829
96422-0770
ID Nextel: 88276*150

Visite nosso Facebook:

Como proceder com a manutenção da piscina nessa estação do ano?

Como escolher o aquecedor de piscina? - Faria Bombas

Você possui uma piscina e a deixa parada nas estações mais frias de outono e inverno? Saiba que com o aquecedor de piscina você pode utilizá-la em todas as estações do ano. Mergulhar em uma água morna é relaxante e pode ajudar nesses dias de apreensão causados pelo isolamento social.

Antes de comprar o aquecedor de piscina, considere alguns aspectos para não errar na aquisição. Além de residências, o equipamento também é muito usado em clubes e academias. É importante também optar por marcas que são referência no mercado e realizar a instalação com profissionais qualificados.

Confira 5 dicas para a escolha do aquecedor de piscina no Rio de Janeiro

1. Clima da sua localização

Se você mora em um local que é mais quente, provavelmente vai precisar de menos tempo de trabalho do aquecedor de piscina. Contudo, se você mora em uma região mais fria, vai precisar ter um equipamento com maior performance por mais tempo.

2. Tipo de instalação de aquecedor

Se a instalação do aquecedor de piscina é problemática demais, isso pode causar mais investimentos no seu projeto. Converse com os especialistas para escolher um equipamento prático e que tenha manutenção de acordo com o que você pode gastar.

3. Tipos de aquecedores de piscina

Há diversos tipos de equipamentos que você pode adquirir como aquecedor a gás, aquecedor elétrico e aquecedor solar, por exemplo. Você deve ponderar a diferença entre eles para verificar qual é mais vantajoso para a sua área de lazer.

4. Durabilidade do aquecedor

É essencial que você pesquise sobre reclamações online de determinados equipamentos. Também escolha o aquecedor de piscina de fornecedores confiáveis, além de marcas referências no mercado para evitar errar.

5. Sustentabilidade e economia do aquecedor de piscina

Considere também se o equipamento possui selo do inMetro e boa performance com baixo gasto de energia. A longo prazo isso faz bastante diferença para o gasto com o aquecedor de piscina.

Evite o mau funcionamento do aquecedor de piscina contratando pessoas qualificadas para realizar a instalação. A Faria Bombas realiza esse serviço no Rio de Janeiro. Entre em contato conosco e solicite um orçamento! Trabalhamos há mais de 35 anos no mercado e garantimos serviços de qualidade!

POSTS RELACIONADOS