21 2273-0041
2273-7546

Visite nosso Facebook:

O custo da limpeza de piscina e manutenção de bomba muda de acordo com a empresa

Épocas mais frias são perfeitas para fazer serviços de reparo nas piscinas, afinal elas são utilizadas com menor frequência em relação ao verão. Ninguém deseja entrar na água gelada em dias nublados, mas as condições do tempo não impedem que a limpeza de piscina e a manutenção de bomba sejam feitas. O custo de ambos os serviços, por sua vez, são diferentes em cada caso.

Empresas especializadas nesse tipo de atendimento analisam diversas circunstâncias que influenciam no custo da limpeza de piscina e manutenção de bomba. Por isso, é importante cotar diferentes orçamentos para obter aquele que melhor se adequa à sua disponibilidade de investimento.

Quanto custa a limpeza de piscina e manutenção de bomba?

O que interfere no custo da limpeza de piscina e manutenção de bomba?

  • Dimensão da estrutura e volume de água
    O tamanho da piscina é um dos fatores importantes analisados para obter o custo da limpeza de piscina e manutenção de bomba. É essencial que a empresa saiba a metragem da estrutura para desenvolver um orçamento justo e personalizado.
  • Número de dispositivos
    Piscinas maiores, como piscinas de hotel, pousadas e até mesmo academias de natação e hidroginástica, precisam de maior quantidade de água para encher a estrutura. Consequentemente, o número de bombas também é maior. Nesse sentido, a quantidade de dispositivos também interfere no custo do atendimento.
  • Produtos utilizados
    Todos os insumos disponibilizados pela empresa para a limpeza da piscina são de altíssimo nível e possuem selo de garantia de qualidade. Desse modo, o custo do serviço envolve o investimento feito em produtos especializados.

O que interfere no custo da limpeza de piscina e manutenção de bomba?

Agora que você sabe que o custo da limpeza de piscina e manutenção de bomba muda conforme algumas circunstâncias, conte com uma empresa especializada para fazer seu orçamento personalizado. Fale com o time da Faria Bombas agora mesmo pelos nossos canais. Será um prazer te atender.

Faria Bombas
Fale com um atendente

Paulo Henrique: 21 96422-0770

Graciano: 21 96422-1951

WhatsApp