21 2273-0041
2273-7546
2293-4829
ID Nextel: 88276*150

Se você tem ou já teve um piscina, sabe que uma Bombas para Piscina é uma peça muito importante. Além de ajuda a manter água sempre limpa, a bomba também é a responsável por participar do processo de purificação da água.

Confira Problemas com a Bomba para Piscina comuns que você pode se deparar:  

1. Vazamentos de água. Muitos dos vazamentos de água nesse sistema são resultados de peças desgastadas, principalmente as de vedação. Nesse caso é essencial que se faça uma manutenção periódica no equipamento. 

2. A bomba faz muito barulho. Se a sua bomba faz muito barulho pode ser indício de peças instaladas de forma errada ou até mesmo desencaixadas. O barulho também pode significar falta de água no sistema ou até mesmo problemas com o fluido hidráulico.

3. A bomba não puxa água. Verifique se há algum detrito impedindo o fluxo. Faça sempre uma limpeza periódica em todo o sistema e também nos resíduos armazenados no filtro. Verifique também se o rotor da bomba está entupido. 

4. O motor não funciona ou desliga sozinho. Esse problema pode significar alguma falha no capacitador ou até mesmo um curto no sistema elétrico. É indicado que se conte com ajuda profissional para a resolução desse tipo de problema.  Outro fator que pode causar o desligamento é o superaquecimento. Fique atento! 

Conte sempre com ajuda de profissionais especializados! Entre em contato conosco aqui! 

 

POSTS RELACIONADOS