21 2273-0041
2273-7546
2293-4829
ID Nextel: 88276*150

Visite nosso Facebook:

Agora no verão precisamos ter atenção redobrada com a limpeza da piscina

limpeza piscina

Se você morar no Rio de Janeiro e possui uma piscina, aqui estão algumas dicas de limpeza da piscina para manter sua área de lazer limpa, refrescante e pronta para o uso todos os dias.

A manutenção preventiva, assim como você faria no seu automóvel ou em sua casa, ajudará a reduzir o custo do ciclo de vida de sua piscina.

Observe os conselhos abaixo e economize tempo, dinheiro e problemas. Nada disso é difícil; é apenas uma questão de tornar isso um hábito.

Veja as dicas para separamos para deixar a sua piscina pronta para o verão

1 – Verifique a parte química da piscina 1 ou 2 vezes por semana durante o verão. O PH deve ser mantido entre 7,2 e 7,6. Quanto menor o pH, menor será a quantidade de cloro a ser usada em sua piscina

Controle adequadamente o pH e use muito menos cloro.

2 – Limpe os filtros localizados na frente da bomba da piscina a cada duas semanas ou conforme necessário. Essa verificação é muito importante para a manutenção da sua bomba de água

Limpar os coletores de detritos ou a cesta de folhas pode evitar problemas.

3 – Limpe os azulejos semanalmente com equipamento adequado. Quando o pH é realmente alto, podem ocorrer aumento de bactérias e algas.

As algas podem deixar a água esverdeada e com odor.

4 – Mantenha sempre os produtos químicos armazenados fora da luz solar direta. Mantenha-os em um local fresco e seco. Esse item parece bobeira mas é um dos erros mais comuns.

5 – Se você começar a ver qualquer tipo de rachadura em torno da sua piscina, use o silicone para que a água não seja absorvida. Toda rachadura deve ser verificada para evitar qualquer tipo de contaminação interna e externa da sua piscina

Tem dúvidas? Fale com a equipe de especialistas da Faria Bombas e conheça nossos serviços e produtos como: Sistemas de Pressurização em Bombas, bombas para piscinas e conserto e manutenção de bombas em geral.

POSTS RELACIONADOS