21 2273-0041
2273-7546
2293-4829
96422-0770
ID Nextel: 88276*150

Visite nosso Facebook:

Acerte na hora da compra da bomba para a sua piscina

Na hora de se construir uma piscina, muitos aspectos devem ser levados em consideração, desde tamanho, produtos que serão usados, filtro e a bomba. Escolher a bomba é muito importante e vai ajudar na saúde da sua piscina. Mas com tantos modelos no mercado fica difícil de escolher qual a mais adequada. A Faria Bombas é especialista no mercado de bombas e preparou algumas dicas para você escolher a bomba ideal para sua piscina.

Antes de tudo é preciso lembrar que a bomba é um dos elementos mais importantes da piscina. Ela é responsável por levar a água até o filtro e assim garantir que água que será usada é limpa e saudável.

Nem sempre a bomba mais potente é a mais ideal para você. É preciso saber escolher a bomba ideal para que o funcionamento da sua piscina seja garantido.

A escolha deve ser feita de acordo com a dimensão e volume da sua piscina, além de se levar em conta o ambiente onde ela está. Uma piscina próxima ou rodeada por um jardim deve ter um pouco mais de potência na sucção do que uma coberta e longe de elementos que podem sujar a piscina.

Bombas para piscina

Tipos de bombas para piscinas

Escolher a bomba certa além de significar uma boa filtragem pode ser uma economia de energia. Isso é muito importante, ninguém quer ter uma surpresa no fim do mês. Existem diversos modelos de bombas no mercado, mas os mais indicados para piscinas são:

Centrífuga autoaspirante: pode ser usada em qualquer piscina, sendo mais comum em piscinas domésticas. Tem a capacidade de sugar a água da piscina, levá-la ao filtro e despejá-la de novo na piscina.

Bombas para piscina

De velocidade variável: é um tipo de bomba que adapta seu funcionamento de forma automática. Conforme a água se mexe a bomba pode trabalhar mais ou menos. É uma ótima opção para piscinas grandes e é a preferida pela economia de energia.

Bombas para piscina

Escolher a bomba é muito importante para que a sua piscina fique sempre funcionando, limpa e saudável. Agora que você já conhece os tipos de bombas pode escolher o que melhor te atende sem medo.

POSTS RELACIONADOS