21 2273-0041
2273-7546
2293-4829
ID Nextel: 88276*150

Visite nosso Facebook:

Veja quais cuidados devem ser verificados para cachorros na piscina

cachorros na piscina

Muitos cliente tem dúvidas sobre cachorros na piscina, então aqui estão alguns pontos importantes a serem considerados. Estas dicas também se relacionam com outros animais de estimação.

A piscina é divertida tanto para seus donos como para cachorros. Você deve planejar como manter seu animal de estimação, sua família, amigos e outros que possam usar sua piscina, de forma segura.

Um dos principais itens com a entrada de cachorros na piscina, haverá um aumento de uso de produtos para manter a água limpa

Um cão pode introduzir matéria fecal para a piscina, insetos, sujeira e quem sabe o que mais. Os animais sempre têm pequenas partículas de matéria fecal presas em sua pele. Esta matéria fecal irá contaminar a água da piscina.

Podem ocorrer transmissão de doenças relacionadas a água como Giardia, Hepatite A e Cryptosporidium.

Piscinas são áreas fechadas de água

Em outras palavras, a água em sua piscina passa pelo sistema de tubulação, através do sistema de filtração, mas a água armazenada sempre será a mesma. Caso ocorra a contaminação do local deve ser retirada toda a água e feita a desinfecção completa.

Os pêlos e pele do seu cão

Eles podem ter erupções cutâneas, irritações, infecções e praticamente qualquer outra coisa que os seres humanos possam obter. A composição da pele de um cão é muito semelhante a do humano.

Seu cão pode ter os mesmos olhos vermelhos e irritação aos produtos químicos da piscina. Esse item é esquecido por muitos e pode acabar levando o seu cão ao veterinário.

O seu cão consegue sair da piscina sozinho?

Você deve ter certeza de que seu cão está disposto a entrar e se ele consegue sair sozinho.

Os animais são tão curiosos sobre a água quanto as crianças. Se você não tomar as precauções necessárias, a piscina pode ser um perigo real para o seu amado animal de estimação.

Muitos acidentes com morte do animal ocorrem por ano por falta da verificação deste item.

O PH da sua piscina é muito importante para manter a qualidade da água

Verifique a parte química da piscina 1 ou 2 vezes por semana durante o verão. O PH deve ser mantido entre 7,2 e 7,6 quanto menor o pH, menor será a quantidade de cloro a ser usada em sua piscina.

Nunca esqueça de limpar os filtros da água da sua piscina.

Tem dúvidas sobre sua piscina e bombas para piscina? Fale com a equipe de especialistas da Faria Bombas e conheça nossos serviços e produtos como: Sistemas de Pressurização em Bombas, bombas para piscinas e conserto e manutenção de bombas em geral.

POSTS RELACIONADOS