21 2273-0041
2273-7546

Visite nosso Facebook:

Os cuidados com a piscina devem ser reforçados em tempos de chuva para evitar transtornos

A chegada do verão é bastante aguardada por diversas pessoas que gostam de se refrescar nas piscinas. O problema é que as famosas chuvas de verão são bastante comuns nessa época, tornando extremamente importante que os cuidados com as piscinas em residências, clubes, hotéis e pousadas sejam mantidos.

Há alguns mecanismos que ajudam a impedir que ocorra a contaminação da água. O uso de lonas específicas é uma forma de proteger a piscina na chuva, bem como o investimento em bons filtros para realizar a limpeza periódica da água e eliminar qualquer partícula de sujeira. Alinhar soluções estratégicas traz muito mais segurança para preservar a estrutura mesmo com chuva.

Como proteger minha piscina da chuva?

Conte com uma equipe especializada para obter soluções eficazes e proteger a piscina na chuva

Não há nada melhor do que obter a devida orientação de técnicos experientes e com amplo conhecimento em recursos adequados para proteger as piscinas em períodos de chuva. Através da assistência de uma equipe qualificada é possível ter acesso a dispositivos adequados e até mesmo realizar a manutenção periódica da piscina através da revisão dos equipamentos essenciais.

Não é porque a chuva impede o uso regular das piscinas que os cuidados com a estrutura devem ser negligenciados. Por isso, faz toda a diferença falar com uma empresa especializada na área de hidráulica e elétrica para adotar um método de controle e limpeza de água eficaz para proteger a piscina em épocas chuvosas.

Entre em contato com a Faria Bombas e conheça mais soluções para proteger sua piscina na chuva

A Faria Bombas se preocupa com a satisfação de seus clientes e por isso busca sempre entregar recursos adequados para manter a qualidade das piscinas nos diversos ambientes. Desse modo, conte conosco quando precisar de mecanismos para proteger sua piscina da chuva. Entre em contato e esclareça suas dúvidas com a nossa equipe agora mesmo.

Faria Bombas
Fale com um atendente

Paulo Henrique: 21 96422-0770

Graciano: 21 96422-1951

WhatsApp