O conjunto girante, se movimentado, faz com que o rotor “puxe” o líquido, que geralmente está num depósito conhecido como cisterna ou reservatório inferior, para a entrada da bomba, mais conhecida como sucção, através de tubos e conexões.
Ao chegar no rotor, o líquido é jogado pelo16 rotor nas paredes internas da carcaça, onde ele é pressionado para saída da bomba, chamada de descarga, elevação ou recalque. A partir da saída o líquido pressionado é conduzido a outro depósito chamado de caixa d’água ou reservatório superior.
Podemos resumir dizendo que performance de uma bomba, é o número de litros por hora que a bomba fornece, altura de coluna de água que a bomba eleva, e eficiência que ela possui.
A Faria Bombas virou referência em todo o Rio de Janeiro por oferecer sempre as melhores opções de Bombas Hidráulicas para você. Para a sua total satisfação, trabalhamos com os melhores fabricantes de bombas, garantindo assim produtos com grande qualidade, durabilidade e principalmente desempenho.
Faça sua cotação em nosso site: https://fariabombas.com.br/contato/