21 2273-0041
2273-7546
2293-4829
ID Nextel: 88276*150

Visite nosso Facebook:

Manutenção bomba de piscina

manutenção bomba de piscina

A bomba de piscina tem o objetivo de manter a água circulando dentro do local. Essa movimentação faz com que a água mantenha-se sempre limpa e cristalina. É imprescindível ter esse equipamento para sua área de lazer e, principalmente realizar a manutenção da bomba de piscina periodicamente.

É necessário manter a água circulando na piscina para facilitar o processo de filtração. Isso deixa a qualidade da água melhor para seus usuários. Caem de tempos em tempos na água impurezas como folhas, areia, poeira, entre outros objetos que podem deixar a água turva e imprópria para o banho. A bomba de piscina ajuda esse processo de higienização.

Por que é importante a manutenção da bomba de piscina?

A manutenção vai além de consertar o equipamento, que gera custos e prejuízos. A ideia é aumentar a durabilidade e melhorar a performance da bomba de piscina. Além disso, não deixa sua piscina parada por problemas.

O funcionamento inadequado, além de não ajudar na filtragem, pode também elevar os custos com energia elétrica e de água. Isso porque o equipamento funciona continuamente e sem parar. É importante manter a bomba de piscina funcionando 100% em sua total performance.

Sinais de que é necessário uma manutenção de bomba de piscina

– Barulho excessivo;
– Água suja com frequência;
– Demora para preencher reservatório;

É indicado que a manutenção de bomba de piscina seja feita de 6 em 6 meses. É necessário acompanhamento constante para garantir um funcionamento perfeito e economizar com consertos e trocas de peças, ou ainda, um equipamento novo.

Instalação de bombas de piscinas?

Se você precisa do serviço de instalação de bombas de piscinas, entre em contato com a Faria Bombas no Rio de Janeiro. A instalação de qualidade faz a diferença e ajuda na manutenção do seu equipamento. Deixe sua área de lazer sempre funcionando!

Acesse e conheça nossos serviços: aqui.

POSTS RELACIONADOS