21 2273-0041
2273-7546

Visite nosso Facebook:

Em todos os equipamentos elétricos e hidráulicos é essencial que se faça periodicamente uma manutenção preventiva, e isso inclui as bombas hidráulicas. Uma manutenção adequada não só mantém a bomba funcionando em alta performance em curto prazo, mas também reduz os custos de manutenção e de substituição de peças a longo prazo. Esse serviço tem como objetivo identificar e reparar pequenos problemas que podem se tornar muito mais custosos e trabalhosos no futuro, garantindo assim maior economia.

Para uma bomba hidráulica, esse serviço é bastante complexo, sendo essencial uma ajuda profissional especializada.

O primeiro passo é identificar o nível de fluido hidráulico no interior da bomba, um dos mais simples problemas que podem causar problemas maiores é a presença de pouco fluido no sistema. Outro processo valioso é fazer uma lavagem no interior do sistema, removendo todo o líquido da bomba hidráulica retirando qualquer partícula que possa danificar o funcionamento do seu equipamento em alta performance. Lembre-se: após realizar a limpeza do sistema, é essencial que se encha o sistema com o fluido hidráulico novamente.

A Faria Bombas conta com profissionais experientes para a realização desse tipo de serviço de maneira prática, rápida e principalmente eficaz, sem nenhum transtorno para os nossos clientes.

Realizamos ainda a troca de peças que possam estar danificadas, e verificamos:

  • Rolamentos em geral;
  • Qualidade dos anéis de vedação;
  • Lubrificação das peças;
  • Qualidade dos parafusos de vedação da carcaça;
  • Manutenção geral da parte elétrica.

Entre em contato conosco bem aqui e garanta o melhor serviço do Rio de Janeiro!

Faria Bombas
Fale com um atendente

Paulo Henrique: 21 96422-0770

Graciano: 21 96422-1951

WhatsApp