21 2273-0041
2273-7546
2293-4829
96422-0770
ID Nextel: 88276*150

Visite nosso Facebook:

Cloro para tratamento da água da piscina

cloro

O cloro é um componente que pode ser logo percebido por frequentadores de uma piscina. Principalmente se ele estiver colocado de maneira inadequada. Alguns sintomas desse problema são: pele vermelha, irritação em mucosas e olhos, náuseas e vômitos e sensação de queimação na garganta. Por ser um produto químico, deve ser utilizado nas medidas corretas. Com isso, o cloro oferece uma água saudável e limpa para os usuários da piscina.

O cloro é essencial para manter os PHs ideais da água. Ou seja, esse índice permite indicar se a água está ácida, neutra ou alcalina. Além disso, evita e elimina a proliferação de microrganismos como fungos e bactérias, que podem causar doenças e sujar ainda mais a água e o local.

Conheça os principais tipos de cloro utilizados

Existem dois tipos de cloro: o Hipoclorito de cálcio ou Dicloro para tratamento da água de piscina. Os dois purificam e sanitizam a água eliminando as bactérias. Podem ser trabalhamos em conjunto com outros auxiliares como algicida, clarificantes e até mesmo ozonizadores e UV.

Solicite orçamento para tratamento de água

A Faria Bombas oferece o serviço de tratamento de água com equipe especializada e produtos adequados. Trabalhamos  com fabricantes que são referência no mercado. A empresa possui 55 anos e atua com pioneirismo no ramo de Hidráulica e Eletricidade no Rio de Janeiro.

Se você administra uma piscina coletiva, seja em clubes ou condomínios, conheça os serviços de manutenção da Faria Bombas. Os clientes conveniados contam com a vantagem de serviços diferenciados e Plantão 24H para assistência técnica permanente.

Seu portfólio de produtos e serviços passa pelos segmentos de bombas, motores, automação, aquecimento, lazer, piscina, tratamento de água e seus acessórios. Entre em contato conosco ou ligue pelos telefones: 21 2273-0041 | 2273-7546 | 2293-4829 | ID Nextel: 88276*150

POSTS RELACIONADOS