21 2273-0041
2273-7546

Visite nosso Facebook:

Uma constante verificação nas condições de seu sistema hidráulico e em sua Bomba, evitam possíveis falhas e maiores prejuízos financeiros. Pensando nisso, a Faria Bombas separou alguns sintomas comuns para você estar sempre atento e verificar se há algum problema.

Os sintomas são:

  • Ruído Anormal

O ruído anormal em sistemas hidráulicos é normalmente causado quando há contaminação de ar no fluido que movimenta o sistema ou quando o volume de fluido exigido pelo sistema é menor do que o volume fornecido, portanto fique sempre atento evitando danos aos componentes do sistema, como: perda de lubrificação, aquecimento e queima de algumas peças.

 

  • Alta Temperatura do Fluido que movimenta o Sistema

A Temperatura elevada do fluido pode ser causada por qualquer condição que está reduzindo a capacidade do sistema de dissipar o calor. Verifique se não há obstruções como acúmulo de sujeira ou detritos ao redor da área de exaustão do equipamento.

  • Operação Lenta

A redução no desempenho da máquina é a primeira indicação de que há algo errado com o sistema hidráulico. Verifique se há presença de vazamentos internos em sua bomba ou alguma obstrução em todo o sistema hidráulico, evitando assim possíveis maiores danos.

Problemas Comuns na sua Bomba Hidráulica?

A Faria Bomba conta com serviços de instalação, manutenção e venda de produtos para garantir a sua completa satisfação!

Faça um orçamento grátis! 

 

 

Faria Bombas
Fale com um atendente

Paulo Henrique: 21 96422-0770

Graciano: 21 96422-1951

WhatsApp