21 2273-0041
2273-7546
2293-4829
96422-0770
ID Nextel: 88276*150

Visite nosso Facebook:

Precisando de Sistemas de Pressurização em Bombas?

Sistemas de Pressurização em Bombas - Faria Bombas

Alguns sistemas de pressurização em bombas são fluxostatos, pressostatos, bombas com pressurizadores internos e bombas com gerenciadores eletrônicos e inversores de frequência. Os produtos voltados para pressurização possuem alta tecnologia e nossa equipe técnica especializada pode ajudá-lo na instalação.

Tenha total proteção e alta performance com os sistemas de pressurização em bombas com a Faria Bombas no Rio de Janeiro. Nossa empresa possui tecnologias direcionadas para a medição, instalação e aplicação de sistemas de pressurização para todo o tipo de projeto.

Fale com a nossa equipe para aliar qualidade com custo-benefício. Trabalhamos apenas com fornecedores que são referência no mercado. Alcance a máxima satisfação e expectativa com sistemas de pressurização em bombas de alta qualidade e performance no Rio de Janeiro.

Saiba mais sobre os sistemas de pressurização em bombas disponíveis:

1. Fluxostatos

O equipamento serve para monitorar o fluxo de líquidos em locais como tubulações, encanamentos, entre outros. Pode inspecionar o aumento ou a diminuição desses elementos.

2. Pressostatos

É um equipamento de medição de pressão usado para evitar sobrepressão ou subpressão. Ele funciona abrindo e fechando um chaveamento no momento em que é atingida a pressão definida anteriormente.

3. Bombas com pressurizadores internos

Você pode adquirir produtos com equipamentos internos já acoplados como bombas e fluxostatos.

4. Bombas com gerenciadores eletrônicos e inversores de frequência

Esse equipamento é um sistema que possui pressostato com gerenciador eletrônico. Tenha mais informações sobre os produtos com nossos especialistas!

Conheça a Faria Bombas e solicite um orçamento para sistemas de pressurização em bombas

Confira os sistemas de pressurização em bombas disponíveis em nossa loja. A Faria Bombas possui mais de 50 anos de experiência no mercado e pode ajudá-lo a escolher o sistema mais adequado de acordo com o seu projeto e segmento. Fale conosco, tire suas dúvidas e solicite um orçamento!

POSTS RELACIONADOS