21 2273-0041
2273-7546
2293-4829
ID Nextel: 88276*150

Visite nosso Facebook:

Saiba como funciona o Ozonizador

ozonizador

O Ozonizador de piscina é um equipamento que fornece tratamento para a piscina através do gás ozônio. O gás não tem cheiro e é criado automaticamente pelo aparelho e é um componente que se mistura com a água. A água está protegida durante a ação do equipamento. Seu objetivo é buscar a qualidade da água trabalhando em conjunto com o cloro.

O Ozonizador elimina o resíduo deixado pelo cloro, evitando problemas nos banhistas. Alguns danos causados pelo cloro são irritação no corpo, mucosas e olhos, além de sintomas desagradáveis como náuseas e vômitos. O tratamento com o ozonizador também proporciona a sensação de uma água mais limpa, como se fosse de uma piscina natural.

Características do ozônio

É um gás conhecido como oxigênio ativo. É considerado um método seguro e eficaz de tratamento de águas pelo mundo e é aplicado em diversos segmentos sejam eles: indústria, piscina, clube, medicina, odontologia e outros.

O ozônio possui o papel de agente microbiológico e oxidante e combate todas as sujeiras que possam existir na piscina. O combate das sujeiras inclui substâncias como bronzeadores, óleos, hidratantes, protetores solares, urina, suor, cabelos, entre outros. É um baita trabalho!

No Brasil é uma exigência legal utilizar o ozonizador com o cloro para proporcionar um efeito residual.

Solicite orçamento para colocar um ozonizador na sua piscina

Sinta-se a vontade para entrar em contato para qualquer projeto com a Faria Bombas nós teremos prazer em esclarecer suas dúvidas. Oferecemos serviços e produtos relacionados à piscinas há 55 anos. Somos especializados em Hidráulica e oferecemos suporte para tratamento de água com Cloro e Ozonizador.

Mantenha a qualidade da água com os tratamentos adequados e uma equipe especializada que vai cuidar da sua piscina de maneira impecável. Entre em contato com a Faria Bombas e solicite um orçamento.

POSTS RELACIONADOS